A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de fevereiro de 2011 as 08:51 / Educação, Sem categoria

Trianon é o Campeão da categoria Veterano 2011

Num jogo eletrizante na última sexta-feira, dia 18 de fevereiro, foi decidida a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – categoria veterano – entre os times Sabiá Branco e Trianon.

Ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, Trianon abre o placar da partida com um gol do artilheiro Luciano Drehmer. Mas a alegria do time durou pouco. Dois minutos depois Clóvis deixa tudo igual.

Durante o segundo tempo o clima estava tenso entre as equipes, o que resultou em várias faltas e cinco cartões amarelos (dois para a equipe do Sabiá Branco e três para o Trianon).

Fim de jogo. No placar: tudo igual. Com o resultado, as equipes precisam decidir o título nos pênaltis. Quem levou a melhor foi o Trianon, que se sagrou campeão participando pela primeira vez do campeonato.

 

Trianon

O time foi formado em novembro de 2010 por amigos de infância e adolescência. Muitos começaram jogando bola juntos no Penharol – escolinha de futebol que era coordenada pelo veterinário Paulo Farias, há cerca de 20 anos.

O tempo passou e a maioria seguiu jogando futebol em diferentes times da cidade. Então, no último ano, se reuniram e decidiram voltar a jogar juntos, para relembrar os velhos tempos. Como podem ver, ainda fazem bonito. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir