A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de fevereiro de 2011 as 17:07 / Sem categoria

Não-Me-Toque se prepara para o Ano da Holanda no Brasil

Durante esta semana foi colocado um moinho holandês em frente à Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque. Este é um dos quatro moinhos que foram confeccionados pelo imigrante José Stapelbroek, em comemoração ao Ano da Holanda no Brasil. Os outros três estão sendo montados no parque da Expodireto Cotrijal – um na área de turismo rural da Emater. Depois de terminada a edição da feira deste ano, os mesmos devem ser removidos e colocados em pontos de visitação do município, em locais ainda não definidos.

O lançamento do Ano da Holanda no Brasil será realizado no dia 17 de março, durante a semana da Expodireto, com um jantar no Clube União, que contará com a presença do Cônsul Geral da Holanda no Brasil, Louis Piët, e o representante da Embaixada do Reino dos Países Baixos, Bart Vrolijk. Ambos permanecerão no município ainda na sexta-feira, dia 18, para a inauguração do “Monumento ao Imigrante”, construído na entrada da cidade, e para visitação da feira e do estande da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, que estará realizando a Exposição de Fotografias e História da Colonização Holandesa no Município.

A programação oficial do Ano da Holanda no Brasil deve contar com diversos eventos ao longo do ano, tanto a nível municipal como nacional.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir