A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de fevereiro de 2011 as 14:26 / Educação, Sem categoria

Final do Campeonato Veterano é amanhã

Depois de vinte partidas em dois turnos, chegou o grande momento para os desportistas e torcedores que conhecerão o novo campeão do campeonato municipal de futebol de campo da categoria veterano. O jogo da final acontece amanhã à noite, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff, com início às 18h30.

Sabiá Branco e Trianon conquistaram na última semana o direito de disputar a finalíssima da competição, deixando para trás três outras equipes que buscavam o mesmo objetivo.O campeonato – que iniciou no dia 30 de novembro – teve até agora 87 gols, uma média de 4.35 por partida. Os finalistas já se enfrentaram por duas oportunidades, uma no dia 7 de dezembro, em que o Sabiá Branco mostrou supremacia vencendo pelo placar de 3 x 0 e depois 2 x 0.

No primeiro turno o Trianon marcou apenas 4 vezes. Já na segunda fase da temporada marcou 10 gols. Em oito jogos fez uma média de apenas 1.75 gols por partida. O Sabiá Branco marcou no primeiro turno 16 gols e no segundo turno 14 vezes,  ficando com uma média de 3.75 gols por partida. Os treinadores trabalharam suas equipes para vencer e erguer a taça e esperam  contar com a colaboração da arbitragem para que não interfira no resultado, apitando com ética e responsabilidade. 

Quem entra em campo

Sabiá Branco: Antenor Fleck, Germano Scherf, Clóvis Birck, Edimilson Guadagnin, Carlos Guadagnin, Ademir Guadagnin, Jair Gobbi, José Luciano Agnes, Paulo Ruas, Volmir Dal Pizzol, Elton Petry, Nilton da Rosa, Ronei Roehrig, Fábio Bocansanta, Genir Gengnagel, Valdemir Aires, Airton Görgen, Antônio Graciano, Almir Görgen, Vanderlei Diehrings, Sergio Albuquerque, Daniel Sebastiani, Antônio Martins, Arlei Krüger e Paulo César dos Santos.Treinador: Délcio Guadagnin
Trianon: Adilson de Oliveira, Paulo Pedro Falcão da Rosa, Leandro de Souza, Antônio de Souza, Luciano Prates, Leandro de Lima, Enio de Mello, Derli Kirst, Antonio Jair da |Silva, Luciano de Moraes, Marcos Erig, Lair Sanini, José Gilberto Fritzen, Orlacio Krüger, Alceu Neis, Ronei Raber, Alcione Áustria, José Braulio dos Santos, Luciano Drehmer, Arno Braun, Paulo César Barboza, Edson Pedrotti, Paulo César de Quadros e Claudiomiro dos Santos. Treinador Ademir Wiedhauper 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir