15 de fevereiro de 2011 as 17:42 / Governo, Sem categoria

Prefeito participa do Lançamento da Expodireto Cotrijal 2011

O prefeito Antônio Vicente Piva esteve juntamente com a primeira-dama Bernadete Piva, representando o Poder Público Municipal no Lançamento da Expodireto Cotrijal 2011. A solenidade contou com diversas lideranças políticas, dentre elas, o governador Tarso Genro, o presidente da Assembléia Legislativa Adão Villaverde, a senadora Ana Amélia Lemos, além de deputados federais e estaduais.

Piva acredita que a 12ª edição da feira, que acontece entre 14 e 18 de março, deve ser histórica – o que também é a expectativa do presidente da Cotrijal Nei Cesar Mânica. “Durante estes cinco dias Não-Me-Toque será o palco de grandes decisões e discussões referentes à tecnologia e inovação” destaca o prefeito, salientando que a Expodireto Cotrijal é motivo de orgulho para o município.

Ainda em Porto Alegre, Antônio Vicente Piva esteve na Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), discutindo sobre assuntos relacionados à nota fiscal eletrônica, com demais prefeitos e secretários de finanças. Participou também de uma reunião com representantes da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja). O auge deste encontro foi o destaque para os deputados federais Giovani Cherini (PDT), Luiz Noé (PSB) e Ronaldo Nogueira (PTB). Os parlamentares naturais de Soledade, Cruz Alta e Carazinho, estarão representando a região na Câmara dos Deputados, o que deve gerar uma maior atenção às propostas encaminhadas pelos municípios da Amaja. Ainda, Piva acompanhou os demais prefeitos da região em visitas à Secretaria de Turismo e Secretaria do Gabinete dos Prefeitos, onde ocorreu a resolução de contratos pendentes, que foram anexados às reivindicações.