A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de fevereiro de 2011 as 14:18 / Assistência Social, Sem categoria

Secretaria de Assistência Social alerta para atualização de cadastro

A Secretaria Municipal de Assistência Social pede que todos os beneficiários do Bolsa Família mantenham os cadastros atualizados. As famílias que estão sem atualizar o cadastro por dois anos (ou mais) estarão recebendo correspondência para comparecer à secretaria e realizar o devido procedimento. Estes devem levar consigo os documentos de todos que residem na mesma casa, além dos comprovantes de renda e residência (conta de água ou luz).

Outras famílias também estão sendo chamadas a comparecer ao local por descumprir algumas condições impostas pelo programa.  Estas são: frequência escolar, carteira de vacinação em dia, pesagem das crianças em dia e realização do pré-natal por parte das gestantes.

Aqueles que são contemplados pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC), o qual beneficia idosos carentes, com mais de 65 anos e deficientes, igualmente devem se dirigir à Assistência Social para fazer o Cadastro Único.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir