04 de fevereiro de 2011 as 16:34 / Governo, Sem categoria

Secretários entram em férias

Esta semana foi marcada por tomadas de posse de cargos, na Prefeitura Municipal. O motivo para o feito são as férias de alguns dos secretários.

A vice-prefeita e também secretária de Administração, Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, passou a responsabilidade da secretaria para Noeli Verônica Machry Santos, que assume a posição entre os dias 1º e 15 de fevereiro, durante as férias de Teodora.

O secretário de Habitação, Ibanês Victor de Quadros, também entrou em férias esta semana. Os responsáveis pela Pasta ficaram Oli Padilha dos Santos, que assume entre os dias 02 e 16 de fevereiro, e Nara Marisa de Carvalho Adams, que assumirá o cargo entre os dias 17 de fevereiro e 03 de março.

Na Secretaria de Saúde o vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa assumiu, no dia 1º de fevereiro, a cadeira do secretário Pedro Fioravante Piva, que deve voltar do descanso no dia 02 de março.