A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de fevereiro de 2011 as 16:32 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social é contemplada com doação do Russo Preto

Na noite desta terça-feira, dia 1º de fevereiro, o até então presidente do Russo Preto, Lauri Pellenz, fez a entrega simbólica de 412 kg de alimentos para quatro entidades do município: Secretaria de Assistência Social, ASBAM, Lar do Idoso São Vicente de Paula e APAE. Os alimentos foram arrecadados como forma de ingresso do jogo da última quinta-feira, dia 27 de janeiro, entre a equipe formada por antigos jogadores do Russo Preto contra a Seleção Gaúcha Master.

A Secretaria de Assistência Social fez uma parceria com a equipe não-me-toquense e se encarregou de cuidar das arrecadações durante o jogo e fazer a entrega das doações para as outras entidades contempladas.

– Dos 412 kg de alimentos, cada entidade ficará com 103 kg. Nós tivemos a oportunidade de fazer a entrega ao Asilo e à ASBAM, na quarta-feira, onde nossa equipe foi muito bem recebida. Na APAE a entrega ainda não foi realizada em função de a escola estar em férias – destacou a secretária de Assistência Social, Bernadete Piva.

Após a entrega simbólica, na noite de terça-feira, foi realizada uma reunião da diretoria do Russo Preto para a escolha do novo presidente. Silvano Tramontini assumiu a presidência do clube.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir