03 de fevereiro de 2011 as 17:05 / Saúde, Sem categoria

Agentes de saúde participam de reunião

Na última segunda-feira, dia 31 de janeiro, foi realizada a reunião mensal com as agentes comunitárias de saúde. Esta reunião, que foi a primeira de 2011, contou com a participação do secretário de Saúde, Pedro Fioravante Piva, que aproveitou a oportunidade para sanar dúvidas das agentes, além de desejar um bom ano de trabalho a todas.

A coordenadora das agentes de saúde, Maria Jussara Salvadori, também participou da reunião. Na ocasião, deu seguimento no curso de educação continuada para as presentes, tratando de assuntos como ética, relações no trabalho e visita domiciliar.

Na próxima semana, começa um curso de capacitação para as agentes, que será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro. O foco deste trabalho é qualificar as profissionais do setor.

Lembrando: encerra amanhã, dia 4 de fevereiro, o prazo das inscrições para o processo seletivo de novos agentes comunitários de saúde. Para saber mais sobre o concurso, entre em contato com o setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, pelo telefone: (54) 3332-2600.