A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de janeiro de 2011 as 09:59 / Educação, Sem categoria

Aberto edital de segunda chamada para matrículas e rematrículas

Já está aberto o edital de segunda chamada para matrículas e rematrículas nas escolas municipais, onde ainda houver vagas. Os dias destinados para a realização destes procedimentos serão 8 e 9 de fevereiro, na própria instituição de ensino.

Os alunos que continuarão estudando no mesmo local terão a matrícula garantida automaticamente. Porém é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à escola para que a mesma seja confirmada. A troca de turno somente será realizada se tiver vaga disponível.

Para a realização de matriculas de alunos novos há certos requisitos que devem ser respeitados. Para a matrícula de aluno no 1º ano do Ensino Fundamental, a criança deve ter 6 anos completos até o dia 31 de março de 2011. Para estes, ou novos alunos de outras séries, é necessário a apresentação da cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade (se possuir), histórico escolar ou atestado de transferência, comprovante de residência (água, luz) e comprovante da vacina contra hepatite (para maiores de 11 anos). Os alunos inscritos serão informados sobre a vaga obtida através de lista exposta nas escolas.

Já para alunos vindos de outros municípios e também para aqueles que irão utilizar o transporte escolar, o critério para a escolha da vaga será o zoneamento (escola mais próxima da residência), a escolha do turno só será feita se houver mais vagas, ter irmão na escola, aluno com menor idade na respectiva série e, caso haja mais de um interessado por vaga, será feito sorteio na presença dos pais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir