21 de janeiro de 2011 as 17:27 / Governo, Sem categoria

Ajude as vítimas do desastre da região serrana do Rio de Janeiro

A Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque está aderindo à campanha “SOS – Rio”, em solidariedade às vítimas do desastre que ocorreu em função das fortes chuvas e deslizamentos na região serrana do Rio de Janeiro.

Entre os dias 21 e 28 de janeiro, a população poderá doar alimentos não perecíveis, água, materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, velas e fósforos.

Os pontos de coletas estão funcionando na Prefeitura, na Secretaria de Assistência Social, nos supermercados Cotrijal e também no Posto Augustin.

Está é uma promoção da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Lions Clube, Rotary Clube, JCI, Acint, Cotrijal, Posto Augustin, Rádio Magia e Rádio Ceres.

Você pode ajudar os desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro doando:

– sabonete;

– fralda;

– papel higiênico;

– absorvente;

– escova e pasta de dente;

– xampu e outros artigos de higiene pessoal;

– água sanitária;

– desinfetante;

– sabão, entre outros produtos de limpeza;

– alimentos não perecíveis;

– água;