13 de janeiro de 2011 as 10:32 / Sem categoria

Três processos seletivos estão com inscrições abertas

Durante esta semana três processos seletivos foram abertos pela prefeitura de Não-Me-Toque. Dia 10, foi aberto o edital de concurso para selecionar professores para o curso Técnico em Agricultura de Precisão. Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria de Educação, Cultura e Desporto, de 8:30 às 11:30 e de 14:00 às 17:00. São seis vagas à disposição para graduados em: Agronomia, Filosofia ou Sociologia, Letras (língua portuguesa), Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, e Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Controle e Automação. As inscrições encerram dia 21 de janeiro.

Os outros dois concursos foram publicados dia 12. Ambos serão para contratos temporários e há oportunidades para quem possui ensino superior e técnico, bem como para quem tem o ensino fundamental. Os processos seletivos devem preencher as vagas de: bioquímico, enfermeiro, médico, técnico em contabilidade, professor de educação infantil, ensino fundamental séries iniciais e finais, além de vagas para: auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista, motorista, operador de máquinas, jardineiro, pedreiro e pintor. As inscrições também encerram dia 21 de janeiro.

Os editais de todos os processos seletivos podem ser encontrados neste site. Clique em “publicações” e posteriormente “concurso público”.