A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de janeiro de 2011 as 16:27 / Gabinete, Sem categoria

Cidadã que teve a casa queimada é recebida pelo prefeito

O prefeito Antônio Vicente Piva chamou a não-me-toquense Cláudia Maria Lutz no gabinete, no dia 5 de janeiro, para oferecer auxílio, pois a casa onde Cláudia morava, na Av. Alto Jacuí, incendiou no primeiro dia do ano. Com o incidente, a moça teve todos os pertences queimados, inclusive a motocicleta que estava no local.

Sensibilizado, o prefeito conversou com a munícipe em gabinete, onde também a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Bernadete Maria Mallmann Piva, esteve presente. Na oportunidade, Bernadete encaminhou Cláudia à secretaria de Assistência Social, onde recebeu um fogão a gás (seis bocas), dois jogos de roupa de cama, um cobertor, um travesseiro, um edredom, uma cama de casal, um liquidificador e batedeira, além de uma sacola de alimentos.

A vítima do incêndio ainda está muito abalada com as perdas no incidente, porém está se reerguendo com a ajuda de muita gente. Ela diz estar muito grata com o auxílio que vem recebendo de toda a comunidade não-me-toquense.

Caso você também queira contribuir, pode levar utensílios a serem doados até as Lotéricas Zebrinha e Zebrão da Sorte. Para mandar ajudar em dinheiro, pode ser feito depósito no banco Sicredi, na conta corrente 7661-9, agência 0211, de Cláudia Maria Lutz.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir