A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de dezembro de 2010 as 15:57 / Sem categoria

Domingo de muita animação e sorteio do Natal Étnico Premiado

O último domingo de programação na praça central foi marcado pelo 5° Sorteio Natal Étnico Premiado – uma promoção realizada pela parceria entre Poder Público e Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços (ACINT) de Não-Me-Toque.

O sorteio começou pelo 5º prêmio, um forno micro-ondas, que contemplou Júlio Müller. O 4º prêmio, R$ 200,00 em vale-compras, saiu para Adélia Kochen. Um vale-compras no valor de R$ 800,00, foi sorteado para Raquel Ludwig, como 3º prêmio, e o 2°, um notebook 320GB, ficou com Oswaldo Werner. O prêmio mais aguardado da noite, uma moto CG 125CC FAN KS, foi o último a ser sorteado. O felizardo que levou a moto para casa foi Valdinei Nienow.

Para concorrer aos prêmios os consumidores trocavam notas fiscais de empresas conveniadas por cautelas, onde além dos dados pessoais, o nome da empresa onde a compra havia sido efetuada deveria constar. Dos cupons sorteados, três constavam o nome da Cotrijal, e os nos outros dois estavam Lojas Becker e Agafarma.

Antes do tão aguardado momento do sorteio, a banda Essência da Lua começou a festa, animando o público com sucessos do momento e revivendo grandes músicas do passado. Após, a banda Doce Pecado comandou a noite, colocando todo mundo para dançar.

A comissão organizadora do ChapadaFest, juntamente com as soberanas, primeira-dama e secretária de Educação do município, estiveram prestigiando a programação do Natal Étnico neste último domingo. Aproveitando a ocasião, convidaram a comunidade não-me-toquense para participar das festividades que ocorrem entre os dias 08 e 16 de janeiro, em Chapada.

Este foi o último fim de semana do Natal Étnico, evento que começou dia 26 de novembro e trouxe muita alegria e diversão a todos que estiveram prestigiando a programação. No entanto, em função das chuvas que ocorreram no dia 19 de dezembro, que interromperam com as apresentações, os shows que não puderam ser realizados naquele dia serão na próxima quarta-feira, dia 29. Toda a comunidade está convidada a comparecer à praça central ou, em caso de chuva, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus, para prestigiar Cobra Criada, Miguel e Malinha, Jeferson, Gilmar e Balada Sertaneja, Renato Gaúcho e Grupo Alma Gaúcha, Karta Marcada, Bandanejo e Cia do Chopp.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir