A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de dezembro de 2010 as 15:28 / Sem categoria

Ruas recebem instalação de iluminação pública

No dia 22 de dezembro sete lâmpadas foram instaladas nos postes públicos da Rua Mário Quintana, no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos. Havia três anos que existia o projeto de instalação destas lâmpadas, porém, em função de um conflito entre as prestadoras de serviço RGE e Coprel, o serviço ainda não tinha sido realizado. Como o local onde se encontra a rua delimita a área de ambas, as duas queriam fazer a instalação.

Segundo o secretário de Finanças, Naor Orlando Kümpel, após diversas interferências junto às duas concessionárias, houve acordo e aprovação do projeto para a instalação da rede baixa que fornece a iluminação pública da rua, que acabou sendo realizada pela RGE. Ainda no mesmo dia, as lâmpadas foram ligadas à rede elétrica.

Ainda hoje, dia 23, a Rua Itamarati, no bairro Boa Vista também está recebendo instalação de iluminação pública, pela RGE. Duas lâmpadas estão sendo colocadas no local.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir