23 de dezembro de 2010 as 14:56 / Sem categoria

Representantes da administração pública recebem palestra sobre como dar entrevistas

No dia 22 de dezembro a jornalista Helaine Zart esteve realizando uma palestra ao prefeito, vice-prefeita, secretários e alguns servidores que costumam estar em contato direto com a mídia. Na oportunidade, Helaine destacou a importância da objetividade nas respostas durante as entrevistas.

Aproveitou ainda para ressaltar que, por se tratar de pessoas públicas, deve haver um maior cuidado com as informações passadas, pois, se colocadas de maneira errônea, a imagem do indivíduo pode ficar comprometida.

Explicou como que cada um pode se preparar para uma entrevista, quais informações são importantes e como os leitores ou ouvintes interpretam determinadas declarações ou atitudes.