20 de dezembro de 2010 as 16:02 / Sem categoria

No aniversário do município milhares de pessoas festejam com a programação do Natal Étnico

Na noite do aniversário do município, dia 18 de dezembro, a comunidade não-me-toquense e visitantes da região compareceram em peso na praça central para comemorar, prestigiando os grandes momentos que os shows do Natal Étnico proporcionaram. Um bolo gigante foi colocado ao lado do palco, para celebrar os 56 anos da cidade.

Abrindo a noite, Os Federais animaram os presentes. O local, que já estava cheio, foi ficando ainda mais lotado. Dois telões foram instalados, um de cada lado do palco, para que todos pudessem acompanhar as apresentações.

Depois do primeiro show, o apresentador do Patrola, Ico Thomaz, foi o centro das atenções, enquanto interagia com o público. Na ocasião, o prefeito Antônio Vicente Piva, acompanhado da primeira-dama Bernadete Piva, juntamente com a vice-prefeita Teodora e o esposo Beno Lütkemeyer, além do presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Valdir Kirst, estiveram no palco com Ico Thomaz e o apresentador do Natal Étnico, Rafael Assis, cantando parabéns para Não-Me-Toque, em coro com todos que estavam na praça, festejando a data. Em seguida, Ico Thomaz saiu de cena e passou a tirar fotos com fãs, passear pela praça, além de gravar algumas tomadas para o Jornal do Almoço desta segunda-feira, dia 20, brincando com quem estava trabalhando nas Casinhas das Etnias.

Enquanto isso, a festa não parou. Ao contrário: Jeann e Júlio tomaram conta do palco, levando os fãs ao delírio com muita música animada. A praça virou uma grande pista de dança. Sucessos como “Top do Verão”, “Baladeira”, “Atrevida” e “Gordinho” não deixaram ninguém parado. Um dos grandes momentos da noite foi quando a dupla paranaense chamou a dupla não-me-toquense, Will e Gabriel, e juntos cantaram uma música.

A noite que mais atraiu público na praça, terminou por volta da meia-noite e meia, depois que Jeann e Júlio deixaram o palco.

Mais shows do Natal Étnico

O fim de semana já havia começado animado na sexta-feira, dia 17, com Cheiro de Paixão e Risca Faca. No domingo, a festa continuou, a partir das 17 horas, com a apresentação das bandas locais. No entanto, apenas metade da programação foi cumprida, devido ao mau tempo. Ainda esta semana, uma nova data deve ser divulgada para a continuação dos shows.