A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de dezembro de 2010 as 14:42 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Planejamento Estratégico de Desenvolvimento Regional

No dia 30 de novembro, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp, estiveram presentes na assembleia geral do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA), que aconteceu na Câmara de Vereadores de Cruz Alta, para a eleição da nova diretoria. O prefeito de Cruz Alta, Vilson Roberto dos Santos, foi reeleito na oportunidade. Durante a reunião, também foi decidida a forma de divisão dos custos da elaboração do projeto para instalação da central de triagem de lixo, através do Consórcio Regional, que se pretende instalar em Ibirubá.

O ponto alto do encontro foi a entrega do documento (livro) que apresenta o “Planejamento Estratégico de Desenvolvimento Regional” do Conselho Regional de Desenvolvimento Alto Jacuí (COREDE), elaborado com a assessoria da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ). O livro retrata a percepção que a comunidade regional tem em torno do que deve ser feito para que se obtenham resultados melhores, em termos de desenvolvimento regional.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir