A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de dezembro de 2010 as 13:54 / Sem categoria

Atrações do Natal Étnico animam o fim de semana

Sexta-feira, dia 10, a praça central ficou lotada.  A população não-me-toquense e visitantes de outros municípios, que estiveram de passagem pela cidade para conferir a 4ª Expo Não-Me-Toque, aproveitaram a noite quente para curtir a programação do Natal Étnico. Os shows da sexta-feira foram com César e Zéu e Banda G10. Além de prestigiar as apresentações, o público encontrou as casas das etnias abertas, onde comidas típicas estavam sendo servidas.

No sábado, os shows tiveram que ser transferidos para o ginásio poliesportivo Breno Kirinus, em função do tempo chuvoso. Na ocasião, quem comandou a noite foi Will e Gabriel e Kako e Marcela.

No domingo, ainda no ginásio, Rômulo e Mateus abriram a noite animando o público presente. Dando sequencia, César Oliveira e Rogério Mello fecharam a programação deste fim de semana do Natal Étnico em grande estilo, realizando o show tão esperado.

O próximo fim de semana também promete muita agitação. Risca Faca e Banda Cheiro de Paixão abrem a programação do fim de semana na sexta-feira. No sábado, dia 18, aniversário de Não-Me-Toque, tem Os Federais e em seguida a dupla Jeann e Júlio, que vem fazendo sucesso em todo o Brasil, toma conta do palco. Deixando a festa ainda mais animada, Ico Thomaz, do prgrama Patrola da RBS estará participando do evento.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir