A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de dezembro de 2010 as 14:47 / Assistência Social, Sem categoria

Primeira diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência toma posse

A primeira diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência tomou posse dia 9 de dezembro. O conselho, que foi criado este ano, através da secretaria de Assistência Social, tem como presidente Jairo Bocasanta. Quem assumiu o cargo de vice-presidente foi Magnólia Mallmann e, como secretário, ficou Rubem Grunitzki.

Após tomar posse da presidência, Jairo Bocassanta disse estar lisonjeado com a oportunidade. Ele acredita que o conselho deve trazer melhorias na qualidade de vida das pessoas com deficiências, auxiliando no processo de inserção dos mesmos na sociedade. “Nós temos a intenção de trabalhar com estas pessoas no sentido de não deixar que elas fiquem à margem da sociedade, que se integrem assumindo a posição de cidadãos, não apenas de deficientes”, declara o primeiro presidente do conselho.

Durante a solenidade, a secretária de Assistência Social Bernadete Piva e a psicóloga Danielle Gastmann, que assumiu a coordenação do conselho, trocaram ideias com os demais membros presentes, sobre futuras ações e atividades que devem ser desenvolvidas com os portadores de deficiências.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir