02 de dezembro de 2010 as 14:37 / Sem categoria

Sala de Redação transmite programa ao vivo de Não-Me-Toque

Ruy Carlos Ostermann, Lauro Quadros, Luiz Carlos Silveira Martins (o Cacalo), Wianey Carlet e Adroaldo Guerra Filho (o Guerrinha), estiveram transmitindo ao vivo o programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, diretamente de Não-Me-Toque, dia 1˚ de dezembro.

O evento, que ocorreu no palco montado para o Natal Étnico, em frente à praça central, atraiu vários ouvintes do programa, que puderam prestigiar os comentaristas mais famosos do esporte, do sul do país.

Durante o programa, além de discutir os assuntos habituais sobre futebol e a dupla Gre-Nal, os comentaristas entrevistaram o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer. Também entrevistaram algumas pessoas que estavam acompanhando o evento e interagiram com o público presente, tornando a passagem do programa por Não-Me-Toque bem divertida.

Após o termino da Sala de Redação, os cinco nomes da rádio Gaúcha recepcionaram os fiéis ouvintes no palco para tirar fotos e receber o carinho dos fãs não-me-toquenses.

Grupos da Assistência Social prestigiam o programa

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Bernadete Maria Malmann Piva, juntamente com as servidoras Daiane da Costa Junges e Margit Wegener Malheiros, acompanharam os grupos de convivência da Meia Idade, Terceira Idade e integrantes do programa Família Integrada, que estiveram marcando presença durante o programa Sala de Redação.