02 de dezembro de 2010 as 09:22 / Finanças, Sem categoria

Fiscalização no município

Seguindo com plantões nos fins de semana, os fiscais do município fizeram uma nova autuação no dia 27 de novembro. Uma pessoa foi multada por estar realizando venda ambulante sem a devida licença da prefeitura municipal.

Após a autuação, 26 sacos de batata de 10kg, 100 sacos de batata de 5kg e 63 sacos de cebola de 3kg foram apreendidos. A multa aplicada foi de R$200,00. Após acertar as contas com os cofres públicos do município, o vendedor ambulante pode reaver sua mercadoria.

A fiscalização seguirá realizando plantão nos finais de semana. Para o vendedor ambulante não ser surpreendido, o mesmo deve comparecer à prefeitura e pagar a licença antes de iniciar o trabalho. Assim estará de acordo com a lei e sem correr risco de ser multado e ter as mercadorias apreendidas.