A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de novembro de 2010 as 14:40 / Sem categoria

A Magia do Natal encanta a população Não-Me-Toquense

O Natal Étnico é realizado para homenagear todas as culturas e tradições que fazem com que nosso município seja reconhecido e aplaudido por todos os lugares do mundo.

Diversos são os fatores que contribuíram para este acontecimento tão especial e muitos são os nomes que ficaram registrados na história desta cidade. Portugueses, italianos, alemães, negros e holandeses trouxeram a esperança e o progresso para Não-Me-Toque, quando adotaram este município como seu lar.

E foi pensando na história desta cidade que este ano, resolvemos trazer mais alegria, diversão e imaginação a população nãometoquense.

Pois, vivemos todos os dias em picadeiros de alegrias, tristezas, dificuldades e decepções. Muitas vezes devemos dar risadas e nos sentir como palhaços, rir de nós mesmos e fazer a platéia rir também. Jamais podemos deixar as cortinas se fecharem sem antes ouvir os aplausos de que tudo deu certo.

E sendo o Natal Étnico um espetáculo de cultura e diversão a 10ª edição apresentou o show Misto Quente do “Circo Girassol” de Porto Alegre. Que é uma reunião dos melhores números que o Circo Girassol apresenta nos espetáculos.  Inspirado no colorido e na alegria do circo de todos os tempos.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir