26 de novembro de 2010 as 17:52 / Sem categoria

Natal Étnico “A Magia do Natal” começa em Não-Me-Toque

Acontece hoje, sexta-feira, a abertura oficial do Natal Étnico 2010 “A Magia do Natal”. O show que deve marcar o início da festividade no ginásio Breno Kirinus, às 20:30, é o espetáculo promovido pelo Circo Girassol, que promete encantar a todos. Na sequencia, haverá queima de fogos de artifício.

Dando continuidade à programação, no domingo, dia 28, acontece o Festival de Folclore, também no Ginásio Breno Kirinus, às 16 horas. O evento promete envolver o público, pois além das apresentações dos grupos artísticos de Não-Me-Toque, entidades de outras cidades devem marcar presença com shows de danças.O segundo fim de semana de Natal Étnico começa animado já na sexta-feira, com os shows do Guri de Uruguaiana e Fernando e Motta, na praça central. No sábado é a vez do tradicional Festival do Chopp do Clube União e no domingo, dia 5, Grupo Chimarrão e Banda Legal comandam a festa, após o Festival de Bandas Marciais, também na praça.

No dia 10 de dezembro César e Zeu e Banda G10 fazem apresentação. No dia 11, Will e Grabril, seguidos de KaKo e Marcela tomam conta do palco montado na praça. Para encerrar o terceiro fim de semana de festividades, Romulo e Mateus abrem o show tão esperado de César Oliveira e Rogério Mello.

Na sequencia, dia 17, Risca Faca e Cheiro de Paixão devem animar o público. No sábado, dia 18, Os Federais e Jeann e Júlio tomam conta dos microfones e no dia 19 é a vez dos talentos locais. Em caso de chuva, o show do dia 18 deve ser transferido da praça central para o Ginásio Breno Kirinus.

Dia 23 de dezembro um Recital de Natal com Luiz Wiethauper, Jose Barrios e Coral Municipal deve encantar a todos que comparecerem no Salão Cristo Rei.

E encerrando o Natal Étnico deste ano, no dia 26 de dezembro, haverá o sorteio do Natal Premiado, na praça central. O fechamento da noite fica por conta das bandas Essência da Lua e Doce Pecado.

Todos os shows que acontecerão na praça devem começar às 20:30.