A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de novembro de 2010 as 13:55 / Saúde, Sem categoria

Município recebe visita da coordenação do IOT

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de novembro, a coordenadora comercial do Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Passo Fundo (IOT), Sandra Foclink de Azambuja, esteve em Não-Me-Toque. Na oportunidade, foi recebida pelo Secretário de Saúde, Pedro Fioravante Edmundo Piva, para oferecer os serviços da Tabela Social ao município.

O IOT conta com um Hospital desenvolvido e planejado para prestar atendimento completo, desde o diagnóstico clínico, laboratorial e radiológico, até a reabilitação clássica e condicionamento físico. Para melhor atender pacientes de Passo Fundo e região, a coordenadora do IOT também anunciou a construção de mais dois andares no Hospital – além dos 13.600m2 de área construída. Segundo Sandra, a necessidade de mais espaço é para aumentar a capacidade de atendimentos e manter a qualidade dos trabalhos realizados, que vão muito além de traumato ortopedia. “Hoje em dia já estamos realizando trabalhos de fisioterapia, anestesiologia, radiologia, infectologia, proctologia, urologia, neurocirurgia e neurologia, cardiologia e cirurgia pediátrica”, enfatiza.

Para o secretário de Saúde, essa parceria só traz benefícios aos não-me-toquenses, uma vez que, além de contar com uma excelente infraestrutura, o IOT conta com um corpo clínico especializado e com formação em vários centros de saúde no mundo, trazendo novos conceitos e técnicas, além de qualidade no atendimento e soluções para uma melhor recuperação e bem-estar do paciente e seus familiares.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir