A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de novembro de 2010 as 14:50 / Sem categoria

Culto Ecumênico de Ação de Graças lota a Igreja Cristo Rei

O Culto Ecumênico de Ação de Graças foi realizado na noite de quinta-feira, dia 25, na Igreja Matriz da Comunidade Católica Cristo Rei. Na oportunidade, centenas de pessoas estiveram presentes, para agradecer as graças alcançadas durante o ano e renovar a fé para 2011.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o comandante da Brigada Militar, Tenente João Roberto Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Valdir Kirst, e todos os secretários municipais participaram do culto, que foi celebrado pelo pastor Alex da Igreja Luterana, pelo pastor Fábio da Igreja Envangélica e pelo anfitrião frei Leopoldo. A equipe da Secretaria Municipal de Educação também participou do culto, além de ter organizado o mesmo.

Para engrandecer ainda mais a cerimônia de Ação de Graças, o Coral Municipal de Não-Me-Toque fez uma apresentação emocionante, sob a coordenação do regente Rafael Kocchan.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir