24 de novembro de 2010 as 17:09 / Sem categoria

Fiscalização de plantão

No último fim de semana a equipe de fiscais da prefeitura passou a fazer plantão para fiscalizar o comércio ambulante. Na primeira ação, uma pessoa foi autuada e multada.

Para não correr o risco de ser multado, o vendedor ambulante deve se dirigir à prefeitura e pagar uma taxa para obter a licença para vender. Sem a licença, o vendedor corre o risco de ter os materiais de comercialização apreendidos, os quais só poderão ser retirados após o pagamento de uma multa de R$ 200,00.

O plantão de fiscalização nos finais de semana devem se manter até o fim do ano.