23 de novembro de 2010 as 14:48 / Educação, Sem categoria

Começa o Campeonato Municipal de Campo 2010/2011

O fim de semana foi marcado pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Campo 2010/2011. A primeira partida foi no sábado, dia 20, entre o atual campeão Sabiá Branco e o Ipiranga. A equipe do Sabiá começou bem o campeonato, com um gol de Daniel, que garantiu a vitória no estádio Dr. Waldomiro Graeff.

Antes do jogo, que teve início às 17 horas, houve um pequeno ato solene, onde a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, representando o prefeito municipal, deu o pontapé inicial oficializando o começo do campeonato.

Dando sequencia aos jogos, no domingo, o Santo Antônio venceu o Juventude com um gol de Éderson. Na mesma partida, Diego Moreira do Juventude foi expulso. No jogo entre União e Gaúcho, União levou a melhor. Rodrigo foi quem fez o gol da vitória.

O único empate da rodada foi entre Guarani e Harmonia. Ortiz foi quem abriu o marcador para o Guarani e o Harmonia descontou com Rafael Barboza. Fabrício Barboza, do Harmonia, levou cartão vermelho.

Sub 23

O Campeonato Municipal de Campo Sub-23 também teve início neste fim de semana. Os jogos foram às 15 horas, antecedendo os principais. A equipe do Sabiá Branco (que conforme a equipe principal) venceu o último campeonato, abriu o torneio no sábado, fazendo três gols contra o Ipiranga, com Cristiano, Alan e Dionatan.

No domingo, Santo Antônio perdeu em casa para o Juventude. Rodrigo marcou dois e Rafael fez um para a equipe de Linha São Paulo. O gol do Santo Antônio foi feito por Luan. Na partida entre União e Gaúcho, Luis e Willian anotaram para o União e Laércio fez o único gol do Gaúcho. Ainda nesta partida, dois jogadores levaram cartão vermelho: Rafael Savadinschy do União e Leandro Weber do Gaúcho. O time do Bairro Jardim foi quem levou a melhor entre Guarani e Harmonia. Robson foi quem fez o único gol da partida, garantindo a vitória do Guarani.

As tabelas com os resultados dos jogos estão à disposição, ao lado direito da página inicial.