22 de novembro de 2010 as 16:21 / Educação, Sem categoria

Servidores da SMECD participam de treinamento em POA

Os servidores da Secretaria de Educação, Ronei Adair Roehrig e Griselda Maria Scholze Blau, estiveram em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de novembro, participando do treinamento sobre o cálculo dos custos do transporte escolar, licitação e contratação dos serviços.

O curso, promovido pela Delegação de Prefeituras Municipais, teve como instrutores Dacila Cabreira Gay, Darcí Reali, Guilherme Breda de Castro e Márcia Bello de Oliveira Braga. Entre os principais temas abordados, estiveram as planilhas de custos do transporte escolar, licitações e contratações de empresas para o transporte escolar.