18 de novembro de 2010 as 11:29 / Gabinete, Sem categoria

Sinal 3G em Não-Me-Toque

O prefeito Antônio Vicente Piva recebeu no gabinete o representante da empresa Vivo, Nairo Marques, no dia 16 de novembro, última terça-feira. Na oportunidade, o prefeito autorizou o sinal vivo 3G no município. A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Kirst, também estavam presentes na ocasião.

A tecnologia 3G é um serviço de internet banda larga móvel. O cliente que aderir a esta tecnologia, receberá um mini-modem que pode ser utilizado em qualquer computador ou notebook que tenha entrada USB.  Quem tiver aparelho celular compatível com 3G também pode assinar o plano, que permite acessar a internet em alta velocidade. E dependendo o tipo de celular, também pode ser utilizado como modem para o acesso à rede.