A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de novembro de 2010 as 15:33 / Educação, Sem categoria

Município adquire ônibus escolar

A prefeitura de Não-Me-Toque recebeu hoje, dia 17 de novembro, a entrega de um ônibus escolar, que foi adquirido com recursos próprios.

O ônibus, da Marcopolo, possui 31 lugares e deve transportar alunos da EMEI Infância Feliz, localizada no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos. A escola ainda está em obras, mas deve ficar pronta antes de começar o ano letivo de 2011.

Segundo o Secretário de Educação, Darci Bueno da Silva, o ônibus adquirido vai ser preferencialmente utilizado no transporte dos alunos matriculados na EMEI Infância Feliz, em função da localização da escola. “Por estar situada no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos, um bairro mais retirado, há uma maior dificuldade de acessibilidade à escola, ainda mais se tratando de crianças de até cinco anos. Por este motivo, nós estamos disponibilizando o ônibus recém adquirido para o transportes estas crianças” explica o secretário.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir