16 de novembro de 2010 as 10:21 / Saúde, Sem categoria

Secretário de Saúde participa de seminário em Canela/RS

O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Piva, esteve participando do 22º Seminário de Municipalização da Saúde durante os dias 9, 10 e 11 de novembro, em Canela, na serra gaúcha. O evento foi realizado pela Federação das Associações dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (FAMURS) e pela Associação dos Secretários e Dirigentes Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (ASSEDISA).

O seminário deste ano teve como tema a terceirização dos serviços de saúde e alternativas de gestão. Para fomentar as discussões, grandes nomes foram chamados para palestrar. Entre eles, o vice-governador eleito do RS, Beto Gril, a secretária de saúde do RS, Arita Bergmann, e o presidente da ASSEDISA, Arilson Cardoso.