09 de novembro de 2010 as 09:49 / Saúde, Sem categoria

Posto de Saúde Industrial é inaugurado

As reformas e ampliações do Posto de Saúde Industrial foram inauguradas na manhã desta segunda-feira, dia 8 de novembro. Na ocasião a vice-prefeita, Teodora Lütkemeyer (representando o prefeito Antônio Vicente Piva) e o Secretário de Saúde, Pedro Fioravante Piva, entregaram a obra concluída à comunidade.

O Posto de Saúde Industrial contava com 135,53 m² e teve um aumento de 46,14 m² na reforma que foi iniciada no dia 8 de fevereiro deste ano. No atual projeto, foram investidos R$50.022,00, dos quais, a maior parte foi proveniente da União e o restante, oriundos dos cofres do município e estado. Uma sala de educação e demonstração de saúde e uma área coberta foram construídas e a sala de imunização foi ampliada.

A obra deve beneficiar cerca de 1.200 pessoas da comunidade, que são atendidas pelos oito profissionais de saúde no Posto de Saúde Industrial.