A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de novembro de 2010 as 10:51 / Assistência Social, Sem categoria

Encontro de beneficiários do BPC

No dia 29 de outubro foi realizado um encontro com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A reunião aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), junto à Secretaria da mesma. O BPC é um benefício do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), pago pelo Governo Federal, para pessoas com deficiências e idosos carentes.

O encontro contou com a participação da Assistente Social do INSS de Carazinho, Ivali Görgen, que fez explicações sobre o BPC. Também participaram do evento a Psicóloga Danielle H. Gastmann e a Assistente Social Margit Wegener Malheiros, da Secretaria de Assistência Social do município.

O público, constrituído por 22 pessoas, sendo a maioria responsável ou curador de beneficiários, saiu satisfeito da reunião e com as dúvidas sanadas, pois a preocupação dos profissionais presentes foi esclarecer todas as questões que envolvem o atual benefício.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir