08 de novembro de 2010 as 14:32 / Sem categoria

Ana Amélia Lemos visita Não-Me-Toque

A senadora eleita pelo Partido Progressita (PP) do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos, esteve visitando Não-Me-Toque na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro. Ana Amélia chegou de helicóptero, no heliporto da empresa E. Orlando Roos & Cia. Ltda, por volta das 14 horas, acompanhada pelo ex-prefeito do município e atual coordenador regional do PP, Armando Carlos Roos.

A recém-eleita senadora veio ao município para fazer algumas visitas de cortesia, primeiramente na própria E. Orlando Roos e em seguida, foi recebida pelo proprietário da empresa Implementos Agricolas Jan S/A, Henricus Rietjiens e demais diretores, que apresentaram um vídeo institucional. Ana Amélia Lemos conheceu dois setores de fábrica, cumprimentando funcionários e agradecendo os votos. Ela garantiu que devia esta visita à empresa, pois na última vez em que esteve no município, em campanha eleitoral, não teve tempo de conhecer a mesma, nem de cumprimentar os funcionários. “Como eu tinha convicção que seria eleita, prometi que, assim sendo, voltaria ao município na condição de senadora para visitar a Implementos Agrícolas Jan S/A. Estou cumprindo o que prometi muito satisfeita, por ter feito tantos votos nesta cidade”, enfatizou Ana Amélia.

Por último, a senadora foi recebida no gabinete do prefeito Antônio Vicente Piva. Na oportunidade, além do prefeito, estavam presentes a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, todos os secretários do município e vereadores. Também o presidente da Cotrijal, Nei Cesar Mânica, participou do encontro.

Ana Amélia Lemos, que esteve o tempo todo acompanhada por assessores e pelo próprio suplente, Márcio Turra, foi para Ibirubá, prestigiar a 8˚ ExpoIBI, após visitar Não-Me-Toque.