26 de outubro de 2010 as 17:16 / Governo, Sem categoria

Arroio Bonito receberá o Poder Executivo

No próximo dia 27 de outubro, quarta-feira, o Prefeito, a Vice-Prefeita e os Secretários Municipais estarão à disposição dos moradores da Comunidade de Arroio Bonito, das 14 às 17 horas, no Clube das Comunidades.

O Programa Governo nos Bairros e nas Comunidades teve sua última descentralização na Localidade de São José do Centro, no dia 13 de setembro de 2010, onde inúmeros assuntos foram tratados com o Prefeito e com os secretários.

Criado em 2010, ‘A Descentralização do Poder Público’ é um programa que visa levar melhorias aos bairros e comunidades do interior, além de qualidade de vida, saúde e cidadania aos moradores. As atividades são feitas constantemente pela Administração de Não-Me-Toque, com ações integradas de diversas secretarias.

Já foram atendidos os Bairros Santo Antonio e Jardim e as comunidades de Bom Sucesso, Posse São Miguel, Linha São Paulo e São José do Centro.