A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de outubro de 2010 as 14:09 / Assistência Social, Sem categoria

GRUPOS DA TERCEIRA IDADE A OKTOBERFEST EM SANTA CRUZ DO SUL

  

      No dia 13 de outubro de 2010, os grupos de convivência da Terceira Idade Conviver e Nova vida, foram visitar a 26ª Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, onde participaram de uma programação especial para os grupos da melhor idade. Ocorreram apresentações de danças de vários grupos e Baile Oficial da 3ª Idade no Pavilhão central do Parque, com ótima animação de Banda Típica e com a companhia dos Fritz: Frida e Max.

   Nesta oportunidade, foram feitas visitas a pontos turísticos, como a Catedral São João Batista e o Parque da Gruta, onde foi realizado o almoço.   A tarde o grupo visitou  o Parque da Oktoberfest.

   Foi feita uma ótima viagem em companhia da Secretária Municipal de Ação Social, Bernadete Maria Malmann Piva e os Coordenadores da 3ª Idade: Vilson Barboza e Maria Zulmara G. Kellermann, a Psicóloga Eloísa Schroeder e a Professora Guiomar Martins Farias.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir