15 de outubro de 2010 as 16:13 / Gabinete, Sem categoria

Assinado Convênio com a Caixa RS

O Prefeito Antônio Vicente Piva, acompanhado do Secretário de Gabinete, Sr. Ivan César Machry, e do Secretário de Obras, Sr. João Van Riel, estiveram na Capital Gaúcha nos dias 13 e 14 de outubro onde participaram de diversas audiências.

No INCRA foram solicitadas melhorias no Assentamento Libertação Camponesa, pois as estradas internas necessitando de ensaibramento de nove quilômetros de estrada vicinal. Também foram tratados assuntos sobre o Abatedouro Municipal.

Na manhã do dia 14, o Prefeito esteve na sede da Caixa RS onde aconteceu a assinatura do Contrato de Abertura de Crédito Fixo, no valor de R$ 700.000,00, que tem por objeto a aquisição de área para instalação de Incubadora Industrial em nosso Município.

Já na Secretaria de Educação protocolaram ofício solicitando informações sobre a construção do Novo Prédio do IEE São Francisco Solano, composto de 12 salas de aula, pátio coberto, refeitório, sanitários, laboratórios entre outros.

Na Secretaria de Relações Institucionais, foi solicitado ao Secretário Pedro Fritzen, o empenho de R$ 70.000,00 da Consulta Popular para a compra de Resíduo Asfáltico para o Interior do Município.