A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de outubro de 2010 as 14:15 / Educação, Sem categoria

Caravana RGE em Não-Me-Toque

            Esteve em Não-Me-Toque, no dia 07 de outubro, no Ginásio Breno Kirinus, o Projeto Caravana RGE – Educando para a eficiência. Conforme a assessoria de imprensa da RGE, participaram do evento 2,3 mil crianças. Os estudantes puderam conhecer e ter contato com experimentos científicos no Túnel do Conhecimento e assistir à apresentação de espetáculo teatral.

Esse projeto é uma ação educativa que envolve arte, eficiência, sustentabilidade, cultura, conhecimento, experimento, concurso educativo e interatividade com o público. O mesmo tem o objetivo de estimular uma mudança de comportamento através da tomada de consciência pela vivência e de orientar os consumidores a uma mudança de atitude para o consumo responsável e seguro de energia.

            Também fez parte do projeto, o Seminário Regional de Educação, que aconteceu em Passo Fundo, no dia 09 de setembro, para professores das Escolas do Município.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir