01 de outubro de 2010 as 15:53 / Educação, Sem categoria

ANIVERSÁRIO CASA DA CULTURA

Dia 29 de setembro a Casa da Cultura Dr. Otto Stahl realizou a festividade alusiva ao seu 20º aniversário ocorrido em 22/09/10, momento em que estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Antônio Vicente Piva, Vice-prefeita Teodora B. Lütkemeyer, Secretário de Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva, autoridades em geral, como também os homenageados desse ano de 2010 pelas doações feitas à Casa da Cultura, Srª. Irma Hermes, Sr. Erni Auler, Sr. Samuel Kümpel (in memorian) representado pelo Sr. Renato Kümpel e Sr. Lauro Hoffmann.

Na oportunidade,  foi oferecido a todos delicioso Tea Break, regado ao som de Vicente Celestino, produzido em disco de vinil.