A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de setembro de 2010 as 15:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Empresas de Não-Me-Toque, apóiam o Ano da Holanda no Brasil

 

As Empresas Cotrijal, Jan e Stara, acabam de se integrar ao projeto do Ano da Holanda no Brasil, especialmente da programação prevista para o Município de Não-Me-Toque.

 

Verificando uma oportunidade de reforçar suas marcas e posicionamento junto aos públicos de agronegócios e à comunidade em geral, através da responsabilidade social, atuarão como colaboradores.

 

As empresas Jan e Stara, assim como a Administração Municipal estarão recepcionando o Sr. Louis Piët – Cônsul Geral da Holanda no Brasil, no próximo dia 07 de outubro. As empresas foram escolhidas por serem fundadas por imigrantes holandeses e neste ano estarem completando 50 anos de atividade.

 

Na oportunidade também foi entregue aos Diretores da Empresas Jan e Stara, um mimo do Município e um cópia do VT Institucional produzido pela Administração Municipal pelo aniversário de 50 anos das empresas.

 

Já a Cotrijal, será parceira neste projeto, principalmente durante a Expodireto Cotrijal 2011, onde haverá o início das Comemorações do Ano da Holanda no Brasil em nível municipal, com uma programação prevista para o dia 17 de março – quinta-feira. A Cotrijal também está solicitando aos expositores que ornamentem seus standes com referência à Colonização Holandesa.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir