24 de setembro de 2010 as 18:21 / Governo, Sem categoria

Reunião da Comissão do Ano Brasil Holanda em Arapoti

Na tarde do dia 16.09, na cidade de Arapoti PR, ocorreu mais um encontro da Comissão Nacional que trata da comemoração do Ano da Holanda no Brasil.

Participaram da reunião representantes das cidades de Arapoti, Castro, Carambeí, Holambra, Paranapanema e Não-Me-Toque, além do representante da Embaixada Holandesa, Bastiaan Engelhard.

Representaram o município de Não-Me-Toque, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o Vereador José Aloísio de Souza e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp.

Neste encontro as cidades apresentaram a sua programação oficial para as comemorações que irão acontecer em 2011, bem como as ações e festejos em que todos participarão em conjunto.

Também será organizado um documentário sobre a contribuição dos imigrantes holandeses no país, além de um acervo itinerante com fotos e livros que retratam a história dos imigrantes holandeses.