A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de setembro de 2010 as 16:09 / Assistência Social, Sem categoria

VII Encontro de Corais da Terceira Idade

Aconteceu na tarde de 16 de Setembro de 2010, no Salão de Festas da Comunidade Católica Cristo Rei, o VII Encontro de Corais da Terceira Idade, promovido pela Secretaria Municipal de Ação Social.

 

O evento contou com a participação de Autoridades Municipais: Sr. Antônio Vicente Piva ( Prefeito Municipal); Sra. Bernadete M. M. Piva (Secretária Municipal de Ação Social); Sr. Edson Heller (Representante da Câmara Municipal de Vereadores; Sra. Gessy G. Trenepholl (Vereadora), Sr. Naor Orlando Kümpel e Pedro Piva, ambos Secretários Municipais.

 

Foi uma tarde  maravilhosas,  onze grupos deram show em suas apresentações, Nova Vida e Conviver de Não- Me- Toque, Voz da Alegria de São José do Centro, Estrelas de Luz  e Nostro Canto de  Tapejara, Creati Revelação e Promoati de Soledade, Luz e Vida – Creati de Carazinho, Exemplo de Vida de Victor Graeff, Katarina Von Boro de Tapera e Creati Ceresta Cantores de Passo Fundo.

 

Após as canções entoadas, cada grupo foi presenteado com um mimo, e em seguida foi oferecido  um delicioso lanche, a todas as pessoas que participaram do evento.

 

Os Coordenadores do Evento, Vilson Barboza e Maria Zulmara G. Kelermann, agradecem a todos os participantes e colaboradores.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir