23 de setembro de 2010 as 16:02 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Mais obras de melhorias

Operação Tapa Buracos

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento deu iniciou nesta sexta-feira (17/09), ao  trabalho de recuperação asfáltica nas principais avenidas e ruas da cidade, a chamada "operação tapa buracos".

A recuperação asfaltica está sendo feita com um  produto restaurador de pavimento asfáltico composto de AMA (Aditivo para Mistura Asfáltica) derivado de xisto betuminoso, com pó de borracha oriundo da reciclagem de pneus, polímeros e agregados minerais.

Rua Carlito Roehe

A Secretaria de Obras e Saneamento segue intensificando os serviços para melhorar a qualidade das ruas de nossa cidade.

Na rua Carlito Roehe, Bairro Santo Antonio, o prefeito Antônio Vicente Piva, o Secretário de Gabinete Ivan César Machry e o secretário de Obras Johannes Van Riel acompanharam o inicio das obras de recuperação da rua, onde foi iniciado com o rebaixamento da rua com Escavadeira Hidráulica, para posteriormente serem colocados os cordões de meio-fio em toda a extensão da rua.

Após o  término  destes serviços, para a finalização da obra,  será colocado resíduo asfáltico em toda a extensão da rua, solucionando assim problemas dos moradores locais.

Praça Dr.Otto Schmiedt

A praça Dr. Otto Schmiedt também recebeu atenção especial nos últimos dias. Uma equipe foi mantida diariamente no local, onde recebeu serviços de limpeza e manutenção.

A pracinha infantil também recebeu melhorias, onde todos os brinquedos foram retirados para reforma e pintura. A areia que tinha no local também foi retirada.

Nesta semana, após o termino da reforma dos brinquedos, os mesmos foram recolocados na pracinha, e todo o local foi concretado para a fixação dos brinquedos. A areia também já foi recolocada e o local já esta a disposição da Comunidade Nãometoquense.