23 de setembro de 2010 as 16:06 / Educação, Sem categoria

BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE

A Banda Marcial de Não-Me-Toque fez apresentações em diversos municípios no mês de setembro. Sob a Coordenação Geral de Carlos e Marisa Becker, fez brilhante apresentação no dia 07 de setembro, durante a IX Feira Municipal do Livro de Não-Me-Toque, no Ginásio Breno Kirinus. Com as músicas The Final Countdown, Eu Só Quero Um Xodó e Aza Branca, Dançando Rock and Roll, Canto Alegretense e I Will Surviver, Macho Man e I Love You Baby foi muito aplaudida pelo público que compareceu ao evento.

No mesmo dia (07/09) esteve em Santa Bárbara do Sul participando do desfile cívico. Já nos dias 11 e 12 esteve em Palmitinho e Tenente Portela, respectivamente, participando do II Encontro Regional de Bandas com desfile cívico e farroupilha (em Palmitinho) e do 1º Festival de Bandas Municipais (em Tenente Portela). A Banda participou, também, do Desfile Farroupilha em Não-Me-Toque no último domingo.

Para outubro está programada participação no Festival de Bandas no Parque das Etnias, no município de Ijuí.