17 de setembro de 2010 as 13:48 / Desenvolvimento, Sem categoria

Escolha das Soberanas

As inscrições para a escolha do Concurso das Soberanas 2010/2012 estão encerradas.

Belas garotas estarão concorrendo a este título, são elas:

– Bruna Osvald Souza, 20 anos, filha de Juliano de Souza e Eunice Osvald, representante do Grupo de Danças Alemãs Immer Lustig und Durstig.

– Bruna Schmaedecke, 17 anos, filha de Rubem Schmaedecke e Marília Schmaedeke representante da Revista Momento;

– Eduarda Maria Sebastiani da Costa, 16 anos,filha de Marco Antonio da Costa e Carla Maria Sebastiani da Costa, representante do CTG Galpão Amigo.

– Ingrid Gaube Coradin, 17 anos, filha de Argeni Antonio Coradim e Zalma Coradin representante da Casa das Noivas;

– Isadora  Kohlrausch Kreling, 17 anos, filha de Doris Kohlrausch Kreling e Alberto Kreling, representa a Associação dos Holandeses.

– Luana Fraporti Johann, 18 anos, filha de Aldo Miguel Johann e Nilce Cândida Johan, representante da Yes Idiomas;

– Maiara Cauana da Rocha, 19 anos, filha de Paulo da Rocha e Maria Odete Huppes da Rocha, representante do Instituto Cultura Ítalo Miguelangelo;

– Silene Stein Kuhn, 21 anos, filha de Silvio Renato Godoy Kunh e Adelaide Stein Kuhn, representante da Upside Agência Digital;

A Administração Municipal juntamente com a ACINT convida a todos para participar do Jantar Baile no dia 01/10/2010, a partir das 20 horas 30 minutos, no Clube União.

Os cartões para o jantar poderão ser adquiridos até o dia 28/09/2010, na Secretaria de Desenvolvimento com Jacque ou na ACINT.