A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de setembro de 2010 as 16:38 / Educação, Sem categoria

FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO

 

Com o tema "Leitura: Independência e Cidadania", realizou-se a IX Feira Municipal do Livro, nos dias 06, 07 e 08 de setembro, evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

 

Envolvendo aproximadamente 3.050 alunos, de Educação Infantil a Ensino Médio, os escritores Pablo Morenno, Eni Allgayer, Orlando Fonseca e Walmor Santos, falaram da importância da leitura para a vida das pessoas, bem como esclareceram as muitas dúvidas e curiosidades dos leitores sobre suas obras.

 

No dia 07 de Setembro, o Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus foi palco de um momento solene. Com a presença de autoridades convidadas e comunidade em geral, ocorreram as apresentações da Banda Marcial Municipal, do Coral Municipal e do Teatro "Leitura: Independência e Cidadania". A comunidade não-me-toquense prestigiou as atividades visitando os diferentes espaços da Feira (exposições de trabalhos realizados pelas Escolas a partir das obras lidas, biblioteca itinerante, brinquedos infláveis, hora do conto, entre outros), os quais proporcionaram maior contato com o mundo da leitura.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir