A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de setembro de 2010 as 15:22 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Planejamento e Gestão Estratégica Integrada

A Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer participou nos dias 24, 25 e 26 de agosto do Curso Gestão Simultânea de Planejamento e Gerenciamento de Prefeituras Municipais, destinado a prefeitos, vice-prefeitos, secretários, funcionários públicos que exercem alguma função pública.

 

Realizado pela FAMURS – Federação das Associações de Municípios do RS, em parceria com a CDP, Fundação Escola Superior do Ministério Público, Corag e Banrisul.

 

O objetivo do curso é capacitar os servidores, bem como os profissionais e executivos vinculados à administração pública, no conhecimento e na operação das novas ferramentas de gestão necessárias para uma administração eficaz, possibilitando a identificação e o atendimento das necessidades da comunidade. Oferecendo condições práticas para desenvolver e implementar sistemas de planejamento e gerenciamento estratégico integrado e alinhado com os novos modelos propostos para a administração pública municipal.

 

A vice-prefeita Teodora vê que a questão do Planejamento e Gestão Estratégica Integrada vai além da proposta de melhoria dos processos. Ela propõe e realiza a melhoria contínua da gestão. O que vem de encontro com o trabalho realizado em 2009 que foi o Fórum Municipal de Participação Popular que resultou num Plano de Ação Governamental para o Município de Não-Me-Toque.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir