31 de agosto de 2010 as 15:17 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras em ação

Rua Luiz Ernesto Roos

A Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque deu início no dia 11/08/2010 à mais uma obra em nosso município. Desta vez, as obras estão no Núcleo Arlindo Hermes, na Rua Luiz Ernesto Roos, onde foi feito abertura de valeta e colocação de cerca de 180 tubos, para o escoamento de água da rede pluvial.

Posse São Miguel

As estradas do interior estão recebendo melhorias. Desta vez, as obras iniciaram em Posse São Miguel, onde foi feita laminagem e compactação com rolo para melhorar o tráfego de veiculos e máquinas no local.

Praça Dr.Otto Stahl

A praça Dr. Otto Stahl, em preparação a Semana da Pátria, está recebendo serviços de manutenção. Foram realizadas podas das árvores, retirada areia sob o Altar da Pátria, pintura de canteiros, além de outros serviços. Certamente, após esse serviços, a Semana da Pátria ficará ainda mais bonita.