A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de agosto de 2010 as 11:35 / Educação, Sem categoria

Curso Técnico em Agricultura de Precisão

Inscrições para o iniciam em outubro

           

No dia 20 de junho, reuniram-se em Santa Maria com a Coordenadora Geral de Ensino do Instituto Federal Farroupilha Andréa da Silva, o Secretário de Educação,  Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva, a Coordenadora Pedagógica Milene Andréa Guadagnin e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp para tratar sobre o Curso Técnico em Agricultura de Precisão a ser implantado no município de Não-Me-Toque, via Instituto Federal Farroupilha.

 

Na oportunidade, a Coordenadora Geral de Ensino do IFF informou que o Projeto Pedagógico do Curso, foi aprovado pelo Colegiado de Dirigentes no mês de agosto e será avaliado pelo Conselho Superior nos próximos dias, ficando prevista a publicação do edital de seleção para o final do mês de setembro.

 

Em vista disso, foi redefinido o cronograma do processo seletivo. As inscrições irão ocorrer no período de 1° de outubro a 05 de novembro, a prova de seleção no dia 21 de novembro e as matrículas no período de 08 a 10 de dezembro. Os alunos selecionados terão ingresso no Curso, no início do ano letivo de 2011.

 

A publicação do edital de seleção e as inscrições serão através do site do Instituto Federal Farroupilha (http://www.iffarroupilha.edu.br/).

           

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir