A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de agosto de 2010 as 14:22 / Educação, Sem categoria

FAMÍLIA NA ESCOLA

A proposta pedagógica da Escola considera como primordial a integração da escola com a comunidade escolar para obter-se sucesso no seu papel de educar. Família e escola precisam criar, através da educação, uma força para superar as suas dificuldades, construindo uma identidade própria e coletiva, atuando juntas como agentes facilitadores do desenvolvimento pleno do educando. É necessário o envolvimento e a participação de todos.

 

Pensando nisso, no dia 19 de agosto, a E.M.E.F. Santo Antônio realizou Oficinas diferenciadas para comemorar o mês da família. As oficinas ocorreram no turno da noite, com envolvimento de professores, pais, mães e filhos. Cada família pode se inscrever antecipadamente para participar da atividade que mais lhe interessava. Foram oferecidas as seguintes oficinas: Biscuit, Esporte, Música, Brincando com a Matemática, Brincadeiras Infantis, Culinária e Cinema na escola.

 

Cada oficineiro trabalhou o seu tema em uma sala diferente, sendo que todos receberam um número significativo de participantes. As oficinas procuraram trazer aos pais e mães que em pequenas ações eles podem participar da educação de seus filhos, que são em pequenos gestos que se demonstra o amor e o cuidado que as famílias tanto precisam na atualidade.

 

A Escola agradece a participação de todos, em especial aos oficineiros: Cláudio Borges, Luisa da Silva, Cristiane Schmidt, Guiomar Martins Farias, Geneci Martins Farias, Terezinha Brisola, Cristina Fritzen, Riziele Guerra e Lisiana Ramos.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir